x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

História

Menu Categorias

HISTÓRIA

 

Madeivouga - Madeiras S.A.

 

Os 37 anos de vida da Madeivouga começam, como acontece em muitos casos, de forma modesta. Cinco pessoas, um empilhador e um pequeno armazém arrendado. Foi assim que nasceu aquela que é hoje uma das empresas ícone da região de Aveiro e um dos exemplos de sucesso do setor comercial dos derivados de madeira.

 

Em poucos anos, a Madeivouga, já com instalações próprias nas Alagoas, arranca com a primeira fase de expansão. Em 1997 a Guarda é o destino que se segue. Colmatar as falhas de distribuição para o Interior esteve na origem desta aposta.

 

O crescimento sustentado e os bons resultados da Madeivouga foram ameaçados em 2002, ano em que o Estado, pela mão do Instituto de Estradas de Portugal, avança com a expropriação do armazém e escritórios da empresa para construção da A17. Esse e o ano seguinte foram tempos de desassossego com a necessidade de adquirir um novo terreno e recomeçar de novo.

 

Sem nunca baixar os braços perante as adversidades, a Madeivouga venceu mais um desafio e, dotada de modernas instalações na Zona Industrial de Taboeira, concluiu em 2005 o seu processo de certificação. Este é o melhor selo de qualidade para os clientes e uma das garantias de manutenção da exigência a todos os níveis.

 

O passado mais recente da Madeivouga tem sido fruto de muito trabalho e resultado de uma cada vez mais sólida implantação no mercado. Em 2008 estabelece uma parceria com o grupo Macorlux (marca Hello), para venda de eletrodomésticos, em 2010 cria uma marca própria de pavimentos flutuantes e decks compósitos - a DUNIK -, e em 2011 é escolhida como representante para Portugal e Espanha das marcas ALLOC (empresa inovadora no setor dos revestimentos na Dinamarca) e TREX (maior fabricante mundial de compósitos dos EUA).

 

Actualmente, a Madeivouga possui uma loja Hello, de venda de eletrodomésticos ao público em Aveiro. 

 

Depois de uma profunda análise do nosso negócio e de forma a pudermos encarar o futuro e os novos desafios que temos pela frente com mais solidez, a empresa decidiu suspender as suas operações na filial da Guarda.

 

O ano de 2015 traz também alterações ao nível do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Após 9 anos de acreditação, a empresa conclui que apesar deste sistema ter trazido mais valias para a sua atividade, o SGQ direcionava-se para um caminho burocrático e pouco perceptível para o cliente pelo que não será renovada a acreditação. O SGQ será mantido.

 

Em 2015 criámos a nossa 1ª loja online, a Madeivouga passou a utilizar o comércio digital que se tornou num dos principais negócios nas relações com os consumidores. Desta forma houve a aproximação por via eletrónica, á gama de eletrodomésticos desta empresa de Aveiro, agora à distância de um click.

 

A sua nova loja online de eletrodomésticos: www.madeivougastore.com

Madeivouga Produtos Catalogo